segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ReviSta De InfOrmaTica ( PC World)



PC World é uma revista de informática publicada mensalmente pela IDG. Ela oferece concelhos em todos os aspectos sobre PCs e itens relacionados, a Internet, entre outros produtos e coisas da área de informática. A cada mês, o PC World realiza testes em varias áreas de tecnologia de informação desde computadores, monitores LCD, cartões gráficos, placas – mãe, PDAs, roteadores de rede sem fio, softwares, etc.





PC World


Editor -TBA

Categoria -Revista de informatica

Frequência -mensalmente

Primeira edição -Março de 1983

Companhia -IDG

Pais -Estados Unidos

Website -www.pcworld.com









PC e Cia (também escreve-se PC&Cia) é uma revista sobre computadores com foco voltado para hardware, porém dando espaço para software. Os temas abordados são bastante amplos e incluem análises de performance, reparo de componentes, análise de qualidade de produtos, comparativos e prévias.
Editada pela Editora Saber LTDA, é publicada desde 2001 e tem como público-alvo profissionais da área de informática e usuários avançados que buscam informações atualizadas e muitas vezes inéditas para extrair o máximo dos computadores.

A revista é publicada mensalmente. Em Fevereiro de 2007 lançou sua edição 67.
PC World e uma revista publicada mensalmente pela IDG, esta revista da concelhos sobre todos os produtos que tem a ver com computadores.
PC CIA e uma revista de computadores que fala de hardwares. esta revista e editada pela Editora Saber LTDA, e é publicada desde 2001, o publico que mais procura esta revista sao profissionais de informatica.

Sem comentários: