terça-feira, 11 de março de 2008

entrevista a Tiago Teixeira


Sem nunca ter frequentado aulas de canto ou de música, Tiago Teixeira (o verdadeiro nome de TT) arrancou para a sua personalidade musical. Com referências assumidas em paixões antigas como Michael Jackson, R.Kelly, Boyz II Men, Brian McKnight e Usher, TT partiu definitivamente para álbum dançável do primeiro ao último beat. Um compositor bailarino. Um cantor que compõe. Um bailarino compositor das suas coreografias.Oriundo da zona metropolitana de Lisboa, TT desde muito cedo apercebeu-se qual o estilo musical com que se sentia identificado. A adolescência trouxe-lhe a curiosidade. A opção estava tomada. Efectivar a criatividade através da exploração de um género com que se identificava. No seu próprio estúdio desenvolveu o álbum de estreia. Focado e concentrado nas suas ideias, convida, pontualmente, outras mais valias para o álbum. A voz da Ala dos Namorados, Nuno Guerreiro («Vem Cá» e «Não Olhes Para Trás»), Lady V («Lady, Deixa-te Levar») e o MC Tekilla («Stop Onde Vais») chegam ao estúdio devido à comunicação estabelecida entre o autor e os convidados. A energia geriu-se através de químicas surpreendentes entre as diferentes personalidades artísticas. Apaixona-se facilmente, quer seja pelas vozes que ouviu e convidou para o seu disco. Quer seja por uma dança ou por um momento de puro divertimento.


-->O que teve que fazer para realizar o seu sonho?
-->Foi muito difícil concretiza-lo?
-->Com que idade começou a cantar?
-->Para alem de cantor, tinha mais algum sonho?
-->Como é que se relaciona com os fans?
-->Como é que se sente quando esta em palco e, vê tanta gente a cantar as suas musicas?
-->Sente que se privou de coisas que fazia para ser cantor?
-->Qual o seu próximo projecto?

Obrigado pela sua colaboração para esta entrevista.

8 comentários:

Anónimo disse...

tambem gostava de faxer uma entrevista a este cantor, mas pelos vistos ixu nunca sera possivel...

:DD

lena

Anónimo disse...

Boas, para quem quiser conhecer o cantor de perto basta ir ate Av Miguel torga Lote 7 3 B e fazer um visitinha ao seu cantor favorito =) bj***** a todas
Ass: Clarinha

Anónimo disse...

oas, para quem quiser conhecer o cantor de perto basta ir ate Av Miguel torga Lote 7 3 B em Odivelas e fazer um visitinha ao seu cantor favorito =) bj***** a todas
Ass: Clarinha

Anónimo disse...

adoro o tt. axu que poodiam criar muitos blogs sobre ele
é u exelente cantor e tbm mtmtmt giro
embeleza o nosso dia a dia com a sua muica
parabens...
bjnhux ao tt e a liliana

Anónimo disse...

eu goxto bue destes cantor nao so por cantar bem max tambem e giro

Anónimo disse...

acho que deviam criar mais paginas sobre o TT, adoro-o , nao passo um dia sem ouvir as musicas dele :D Beijinhos +.+

Anónimo disse...

eu gosto muito do tt .adorava ver ele pessoalmeste e sei que isso vasi ser impossil .espero que continuas a cantar e a dançar como sempre fisseste e que tenhs tudo de bom nas tias musicas.todoas as tuas musicas sao fixes ate o novo cd-mas que uma razão e fixe.e ate aauqela tento chgar a ti. continuas assim que vais longe nao dissistas nunca e vais ver que aindan vais ter muito muito muito muito sucesso. lembra te tt: nunca nunca desista do teu sonho e das tuas musicas pos teras aqui um pessoa que vai adorar te sempre para o respo da tua vida

Ana disse...

es um sosseso tt nunca vi nenhum cantor talentoso assim como tu. eu chamo me ana e adorava me chamar tatiana asim tinha os dois tt. sempre gostei de ti pricipalmenta da tuas musicas . todas as tuas muisicas me encantaram prisipalmente a mas que uma razão- tento chegar a ti.mais em fim eu amoei todas. ja mais mudarei de ideias em relação em ti. estive,estou e sempre estarei do teu lado. tt todas as pessoas queres que fassas um concerto em lisboa para te ver. pensa nisso a tanta gente que quer te conheser e que morre por ti. eu amava ir ao um concerto teu em lisboa. nunca dizistas do teu sonho poderas ir muito longe. o meu imail e Anad-22rosa@hotmail.com era um sonho se me adicionasses eu morria. es lindo magnifico.eu queria tanto te conheser e um dos meus maiores sonhos. seria impossivel eu sei mas so quero que saibas que estarei do teu lado para o que der e vier. eu tenho todas as tuas musicas todas porque as musicas entram no meu coraçao. por favor tt por favor- o meu imal e Anad-22rosa@hotmail.com tchu. bjx acredita sempre em ti.